Com Sérgio Guedes no comando, Leão visita o Petrolina

Unknown | 10:14:00 | 0 comentários


A palavra-chave do Sport nos últimos dias é confiança. É sobre ela que os rubro-negros comentam após a chegada de Sérgio Guedes. É nela que os torcedores depositam suas esperanças. E é justamente ela que os jogadores pretendem resgatar. Nesta quarta-feira, às 22h, o Leão visita o Petrolina no estádio Nilo Coelho. É a última partida do time antes do clássico contra o Náutico, na Ilha do Retiro, no próximo domingo. Fundamental, portanto, para chegar com tranquilidade e menos pressão ao dérbi, se vencer. Ou o contrário, caso não chegue ao resultado positivo.

A expectativa é que o novo treinador do Sport mude pouco a equipe que venceu o Porto por 2 x 0 no último domingo. A escalação ainda não foi definida - mas a possibilidade é que apenas uma ou outra peça seja alterada em relação à equipe da rodada passada. Uma mudança certamente ocorrerá: Felipe Azevedo, poupado, não foi relacionado para a partida. O jovem Sandrinho, que já seria titular no domingo, não fosse uma lesão muscular, deve ser escolhido para substituir Azevedo.

Outra dúvida é na ala-direita. Moacir tem ocupado o espaço nas últimas partidas, mas o antigo titular Cicinho, um dos medalhões do time, também concorre pela vaga. Outros dois nomes de peso do Leão têm a situação ainda mais delicada. Felipe Menezes não foi sequer relacionado para a partida, enquanto que Hugo até foi lembrado para ir, pelo menos, ao banco. O TJD puniu-o, no entanto, por quatro partidas, e ele terá de ficar de fora novamente. Como já compriu uma partida, de pena automática, deverá voltar contra o Chã Grande, daqui a três duelos.

Com a ausência de Hugo, a comissão técnica do Sport decidiu convocar o meia Lucas Lima. É a primeira vez que o jogar, recém-emprestado pelo Internacional, vai para um jogo do Leão. Outra expectativa é em relação ao atacante Pelezinho, ou Érico Júnior, como prefere. O prata da casa jogou contra o Porto no domingo por alguns minutos e agradou à torcida. Foi alçado por alguns ao posto de novo xodó da torcida rubro-negra. Ele foi novamente relacionado e pode ter mais uma chance para mostrar seu futebol.
Ficha do jogo:

Petrolina: Diego; Rogério Rios, Rafael, Gilmar e Toninho; Jamaica, Silva, Geovane e Júlio; Alexsandro e Cleitinho.

Sport: Magrão; Gabriel, Maurício e Tobi; Moacir, Fábio Bahia, Rithely, Marcos Aurélio e Reinaldo; Sandrinho e Roger. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Horário:22h. Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelinio Castro.
 Fonte: Blog do Torcedor

Category:

0 comentários

Filmes Online

O Homem das Sombras
O Últomo Desafio