Mulher que sumiu com bebê em Chã de Alegria é presa em Timbaúba

Unknown | 11:22:00 | 0 comentários


Com ela, os policiais encontraram a criança, uma menina de apenas 18 dias

Carla foi presa em uma casa com a criança, que passa bem

Atualizada às 10h10
Policiais da Delegacia de Timbaúba prenderam, na noite de quarta-feira (20), a mulher acusada de sumir com um bebê no último sábado (16), em Chã de Alegria, Mata Norte do Estado. A mulher, identificada como Angela Maria da Silva, 27 anos, foi detida em casa, no Alto do Cruzeiro, após denúncia anônima feita por moradores de Timbaúba. Com ela, os policiais encontraram a criança, uma menina com menos de 30 dias de vida. Na época que sumiu, o bebê estava com 18 dias.

Ao ser abordada dentro de casa, Angela negou o sequestro e disse que a menina que estava na casa era dela. Entretanto, diante das perguntas dos policiais, acabou se contradizendo e confessou o crime. A menina passa bem, sem sinais de desnutrição ou de maus-tratos e já foi entregue à família.
Em depoimento, Angela informou que sequestrou a criança porque a filha dela nasceu morto no Instituto de Medicina Integrada Professor Fernandes Figueira (Imip). Diante do choque, ficou perambulando pelo hospital até encontrar a família de Chã de Alegria.
"Na conversa, Angela suprimiu o fato de ter perdido o bebê, disse que se chamava Carla e que estava no Imip acompanhando uma irmã. Depois de ganhar a confiança da família, foi convidada para passar o final de semana em Chã de Alegria e tramou todo o sequestro", explicou o delegado Hebert Martins.
A acusada foi encontrada em casa com o bebê e o marido. A polícia está investigando se o rapaz teve participação no sequestro. "Angela informou que o companheiro não foi ao Imip visitá-la no dia do parto e, portanto, não sabia que a menina tinha nascido morta. Ao voltar para casa sem o bebê, disse ao marido que a menina estava internada em observação. No final de semana, disse que iria ao Imip pegar a menina, mas foi até Chã de Alegria e sequestrou o bebê", finalizou o delegado. Ao roubar o bebê, ela também pegou da família a declaração de nascida viva, rasurou e colocou o nome da menina de Carla.
Angela vai ser indiciada por subtração de incapaz, sequestro, falsificação de documento e parto-suposto, por fingir ser mãe da criança. Ela foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Fonte: JC



Category: , ,

0 comentários

Filmes Online

O Homem das Sombras
O Últomo Desafio